
COVID-19
Como estamos atendendo nossos clientes?
Nossa equipe comercial e administrativa está temporariamente em home office para evitar transmissão e contágio, seguindo as recomendações das autoridades. Essa situação deve se manter até o final de 2020. Neste contexto, sugerimos que todos os contatos sejam realizados para nosso e-mail corporativo ou whatsapp (indicados no topo da página).
Esta nova forma de trabalho é necessária para segurança de nossos colaboradores e demais públicos e interesse e não altera o tempo de resposta aos nossos clientes e interessados em nossos serviços.
A pandemia afetou nossas operações?
Sim! Nossos operadores, espinha dorsal da operação de logística e descarte qualificado, tem implementado política de segurança de seus colaboradores com a adoção de medidas como por exemplo:
- Afastar temporariamente profissionais do grupo de risco;
- Aquisição de máscaras e alcool gel para suas equipes;
- Treinamento sobre como evitar risco de contágio e higienização.
Diante deste cenário atípico, alguns serviços podem sofrer atrasos e postergações.
Agradecemos a compreensão.
Equipe Loop Log