© 2018 por Loop Logística Reversa Ltda

  • Facebook Loop Log
  • Preto Ícone Instagram
  • LinkedIn Loop Log

Desmobilização

Sabemos que a mudança de escritório já traz diversas preocupações para seu nível operacional com a nova estrutura. Mas e o que será feito com aquilo deixado para traz? A Loop atua neste segmento com a desmobilização daquilo que não será mais utilizado, retirando equipamentos, móveis e utensílios e dando a destinação ambiental adequada conforme a Política Nacional de Resíduos Sólidos – PNRS, instituída pela Lei 12.305/10.

 

Adicionamos ao serviço, sob demanda do cliente, a higienização do espaço (limpeza profunda), pintura e ajustes elétricos e hidráulicos que possam ser necessários para entrega do imóvel. O inventário de ativos fixos e bens pode ser solicitado como complemento ao serviço de desmobilização.

Este serviço é relevante para empresas que estejam em mudança para um novo local e que precisam atender as exigências contratuais de locação de imóvel no momento da entrega do mesmo.

 

Atuamos com check list de desmobilização padronizado com as principais exigências comuns em contratos de locação o que garante total conformidade contratual e satisfação do proprietário do imóvel.

 

Entretanto, como cada contrato tem sua particularidade, atuamos em conjunto com o cliente customizando a solução a sua necessidade, não esquecendo os requisitos contratuais.

 

* Serviço disponível apenas para pessoas jurídicas.

* Nem todas as soluções da Loop estão disponíveis em todas as localidades.

Veja aqui quais os principais serviços oferecidos pela Loop:

 

  • Desmobilização de instalações provisórias e definitivas*

  • Desmobilização pós mudança*

  • Desmobilização de equipamentos*

  • Desmobilização de data center*

  • Desmobilização pós obra

 

* Serviço pode ser solicitado com inventário de bens e ativos fixos em geral.

Este serviço não deve ser confundido com o serviço de mudança pois limitamos nosso escopo de atuação para retirada e destinação ambiental das sobras da mudança, após saída do cliente do espaço que era ocupado.